Palavras são o melhor meio de se expressar, é através delas que podemos conhecer inúmeras coisas, elas podem ser comuns como as que usamos em nosso dia-a-dia ou difíceis de pronunciar como os nomes científicos das plantas e animais.
São graças as palavras que podemos nos perder por horas em uma história de um livro. Palavras cada um tem uma forma de pronunciá-las, forma essa que nem sempre é a mais correta a se usar, as vezes soa engraçado, más sem elas não seriamos capazes de de nos comunicarmos civilizadamente, aliás a civilização só pode ser chamada assim por que sabemos usar as palavras.
Soltas ou em frases as palavras nos acompanham o tempo todo, desde acordarmos até mesmo em sonhos que são representados não somente com imagens mais também com palavras.
Se não existissem as palavras não poderíamos estar agora nos comunicado através da internet, não assistiríamos TV, não leriamos livros e principalmente não poderíamos conversar com outra pessoa.
Desfrutem do poder das palavras, tentem sempre utilizar palavras novas em seus vocabulários. Exercitem o português de vocês e porque não utilizar uma palavra estrangeira de vez em quando.
Kiss!