quinta-feira, 11 de julho de 2013

Playlist


Amores selecionei para vocês uma playlist somete com Covers de excelente qualidade com vozes incríveis, espero que vocês gostem. Preparadas...


















Espero que você curtam e até o próximo playlist, divirtam-se.

Beijos!!



A importância da água para a pele

Olá amores, vim falar para vocês dos benefícios que a água proporcionam para a nossa pele. Como vocês já sabem o nosso corpo é composto de 60% água e todos já ouviram ou foram recomendados a tomar pelo menos dois litros de água por dia sendo que entre esse dois litros podem ser fracionados e também completados com sucos de fruta natural. A água ajuda e muito na hidratação da do corpo,  cabelos, mais a parte que mais necessita de hidratação em nosso corpo é a pele e não é só passar um hidratante caro no corpo para que sua pele fique bonita é necessário um outro cuidado que é ingerir quantidade suficiente de água que seu corpo funcione perfeitamente e assim ter uma pele bonita, saudável e iluminada.



Ingerindo dois litros de água por dia você estará ajudando a manter o perfeito funcionamento de metabolismo do organismo. Mais para manter a pele sempre bonita também devemos tomar outros cuidados especiais quando tomamos banho, a água muito quente remove parte do manto hidrolipídico, o que é esse manto?, ele é formado por água e ácidos graxos que são responsáveis por manter a pele bonita e saudável, quanto aos sabonetes é importante se preocupar em usar sabonetes suaves e sem sulfato que pode irritar a pele.
Portanto bebam bastante água tomem alguns cuidados e terram uma linda pele para exibir sempre.



Beijos!! 

Esmalte da Semana: Melancia Colorama

Olá amores hoje será nosso primeiro post "Esmalte da Semana", e para começar eu usei o Melancia da Colorama que é um vermelho bem aberto e lindo, ele é bem cremoso e pouquinho grosso, é da linha NutriVerniz que contém Ceramidas, vitamina E e vitamina B5, a linha promete unhas mais fortes.
Eu fiz as unhas ontem a noite e achei que o esmalte demora a secar tanto que dormir e as acordaram com marca de lençol, claro que é só passar um extra brilho que elas somem, mais quis mostrar pra você como ficou de ontem para hoje. 




Abaixo segue fotos da embalagem para vocês verem...


Uma dica que eu deixo é pintar as unhas muito tempo antes de dormir pois esse esmalte demora a secar rsrsrs.
Espero que tenham gostado, deixem a opinião de vocês nos comentários e até o próximo post.

Beijos!