quinta-feira, 11 de julho de 2013

A importância da água para a pele

Olá amores, vim falar para vocês dos benefícios que a água proporcionam para a nossa pele. Como vocês já sabem o nosso corpo é composto de 60% água e todos já ouviram ou foram recomendados a tomar pelo menos dois litros de água por dia sendo que entre esse dois litros podem ser fracionados e também completados com sucos de fruta natural. A água ajuda e muito na hidratação da do corpo,  cabelos, mais a parte que mais necessita de hidratação em nosso corpo é a pele e não é só passar um hidratante caro no corpo para que sua pele fique bonita é necessário um outro cuidado que é ingerir quantidade suficiente de água que seu corpo funcione perfeitamente e assim ter uma pele bonita, saudável e iluminada.



Ingerindo dois litros de água por dia você estará ajudando a manter o perfeito funcionamento de metabolismo do organismo. Mais para manter a pele sempre bonita também devemos tomar outros cuidados especiais quando tomamos banho, a água muito quente remove parte do manto hidrolipídico, o que é esse manto?, ele é formado por água e ácidos graxos que são responsáveis por manter a pele bonita e saudável, quanto aos sabonetes é importante se preocupar em usar sabonetes suaves e sem sulfato que pode irritar a pele.
Portanto bebam bastante água tomem alguns cuidados e terram uma linda pele para exibir sempre.



Beijos!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário