sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Playlist da Semana: Adele


Essa semana decidi fazer uma playlist de uma cantora que eu adoro a Adele, espero que todos também gostem, vamos lá.













Espero que tenham gostado, até a próxima.

Beijos!

Rosangela Andrade

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

O Fim Das Férias Chegou!


O mês de julho acabou e com ele as férias também, agora temos que voltar as aulas e a correria da universidade, que eu particularmente adoro mais tenho que confessar não ser fácil. A lei da vida é essa se a pessoa tem um objetivo na vida tem correr atrás e a melhor maneira é estudando. quando ei estou na faculdade nem vejo o tempo passar é maravilhoso me dedicar a estudar algo que eu amo e muito.
Eu dou muito valor à oportunidade que eu tive de estudar porque meus pais não tiveram a mesma oportunidade e sempre me ensinaram que a base de tudo era os estudos, por isso sempre me dediquei a isso é claro que o fato de eu gostar de estudar ajuda bastante mais mesmo se eu não gostasse tanto me esforçaria pois eu sei o quanto a vida sem estudos é difícil por experiência de ver os meus pais o quanto sofreram e sofrem por terem tido a oportunidade de estudar por tanto meus amores estudem o máximo que puderem, leiam livros para adquirir ainda mais conhecimento para vocês mesmos, tudo que podemos aprender nos ajuda demais em nosso futuro.
Mesmo com fim das férias não perdemos a oportunidade de nos divertimos aos finais de semana, de curtir um tempinho lendo um bom livro ou até assistindo há um bom filme, eu vou estar sempre postando aqui no blog sugestões de filmes e de livros para vocês.

Beijos!  

Rosangela Andrade

A Menina Que Esperava


Eu sempre fui uma menina de esperar muito para que as coisas acontecessem, esperava que as aulas começassem, esperava que as aulas acabassem logo, esperava a estréia de um filme, esperava o lançamento de um livro, esperava o amanhecer, esperava o entardecer, esperava o amor chegar, esperava a paixão aflorar e sempre ficava esperando que as coisas acontecessem, más me perguntava por que esperar tanto, será que isso valeria apena.
Um dia sonhei que tudo que esperava acontecia e então ao acordar esperei que se tornasse realidade mais não foi bem assim, a realidade ainda era bem diferente. Minha vida toda esperei que um dia fosse uma pessoa bem sucedida, com um emprego e profissão que me orgulhasse mais quanto mais eu esperava mais sem rumo eu me encontrava.
Eu sonhava acordada a todo momento com tudo que eu queria que acontecesse na minha vida e passava dias e dias esperando que acontecesse, mais não acontecia, quando algo que eu não esperava acontecia em minha vida ai então eu esperava que tivesse uma continuidade e não tinha, más quando acontecia algo comigo e eu não dava importância e nem esperava nada disso então se tornava algo muitíssimo importante em minha vida.
Com o passar do tempo eu percebi que esperar para que as coisas acontecessem só atrapalhava que as coisas boas de fato acontecessem e a partir dai eu passei a não esperar mais, decidi esperar somente que as coisas acontecessem como elas deveriam acontecer e não como eu esperava que elas acontecessem.

Rosangela Andrade

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Viva a Vida Como Ela Deve Ser Vivida


A vida é complicada de entender as pessoas correm sem saber atrás do que, vivem estressados com tudo e não param para pensar no lado bom da vida, não descanção a mente nem por um momento e se esquecem o quanto isso pode ser prejudicial a o quanto estão deixando de aproveitar, de admirar e de sentir da vida.
Eu não deixo que os meus compromissos do dia-a-dia me tirem a oportunidade de admirar o que a vida tem de bonito e é por isso que não abro mão de andar para todos os lados com uma câmera ou mesmo um celular para registrar tudo que me deparo. Na vida tudo é uma questão de saber olhar e treinar nosso olho à cada dia, as vezes passamos por algo maravilhoso e nem nos damos conta disso por isso precisamos nos desligamos do que não é de fato importante para nosso bem estar.
Uma pergunta que eu me faço todos os dias é: _ O que eu estou fazendo nesse mundo?, então todos os dias incansavelmente busco a resposta para essa pergunta nas belezas desse mundo em que vivemos, é claro que até o momento eu só consegui descobrir que estou aqui para buscar por coisas boas que estão espalhadas por todas as partes do mundo.
Na verdade viver bem é só uma questão de escolha, se colocarmos em nosso interior que iremos viver apenas, já irá nos ajudar a estar de fato no mundo para sorrir, amar, conhecer e descobrir as coisas que foi nos deixado na terra, foi assim que eu comecei a viver bem com muita qualidade, viva intensamente sua vida sem deixar que algo que vocês nem sabem o que é lhes atrapalhar.


Rosangela Andrade 
  

terça-feira, 30 de julho de 2013

Fotodepilação


Olá amores hoje eu vim falar para vocês de fotodepilação, eu estou fazendo na virilha e já fiz quatro sessões o esperado são dez sessões porém desde a primeira sessão já é possível notar a diferença. É um processo gradativo, à cada sessão que faço noto que vai reduzindo os pelos e que demora mais para crescer os que ainda restam.
As sessões são muito rápidas no meu caso não demora nem dez minutos. O procedimento pré depilação é bem simples, deve-se depilar a área com lamina um dia antes e usar um fluido que é vendido na própria clinicas (todas as clinicas tem o seu para vender) por pelo menos cinco dias antes da sessão. Na hora da sessão a profissional aplica um gel na área a passar pelo procedimento e em seguida vem com um aparelho que dispara flash como os de fotografias, com poucos flash a sessão acaba a profissional retira o gel e aplica um creme calmante na área que passou pelo processo. A fotodepilação é um pouco dolorida a área esquenta bastante porém isso é muito relativo da área que está realizando o procedimento e de pessoa para pessoa também.
O pós depilação é hidratar a área pois a pele pode ficar ressecada ai vem novamente o fluido, nos dias seguinte os pelos começam a crescer e caem os que sobram é porque ainda precisam de mais sessões. O tempo entre uma sessão e outra é estabelecido pela profissional que realiza o procedimento de fotodepilação para mim foi estabelecido as três primeira sessões com um intervalo de vinte dias entre uma sessão e outro já para a quarta sessão tive que esperar trinta dias.
O resultado está sendo muito satisfatório para mim e na minha opinião vale apena o investimento existem clinicas que os var é único independente da área e algumas clinicas só passam o valor depois de uma avaliação é só escolher.

Espero que tenham gostado!

Beijos!

                                                                                                                          Rosangela Andrade

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Hidratantes Que Estou Usando

Olá amores hoje vim mostrar pra vocês os hidratantes que estou usando para manter minha pele hidratada com esse frio que está fazendo, então vamos lá direto ao ponto.

Para começar, após o banho de manhã eu uso o hidratante de O Boticário Nativa Spa Ameixa

A noite após o banho eu passo o hidratante de Algodão da Natura.

Como eu nunca gostei de cremes próprios para os pés então eu utilizo o hidratante da Nivea.

E por ultimo no rosto utilizo o hidratante Aclara da Avon.

Esses são os cuidados que estou tendo nesses dias frios que castiga tanto a nossa pele, cuidem-se vocês também pois não querem ter a pele ressecada né.

Beijos! 

Rosangela Andrade



Palavras


Palavras são o melhor meio de se expressar, é através delas que podemos conhecer inúmeras coisas, elas podem ser comuns como as que usamos em nosso dia-a-dia ou difíceis de pronunciar como os nomes científicos das plantas e animais.
São graças as palavras que podemos nos perder por horas em uma história de um livro. Palavras cada um tem uma forma de pronunciá-las, forma essa que nem sempre é a mais correta a se usar, as vezes soa engraçado, más sem elas não seriamos capazes de de nos comunicarmos civilizadamente, aliás a civilização só pode ser chamada assim por que sabemos usar as palavras.
Soltas ou em frases as palavras nos acompanham o tempo todo, desde acordarmos até mesmo em sonhos que são representados não somente com imagens mais também com palavras.
Se não existissem as palavras não poderíamos estar agora nos comunicado através da internet, não assistiríamos TV, não leriamos livros e principalmente não poderíamos conversar com outra pessoa.
Desfrutem do poder das palavras, tentem sempre utilizar palavras novas em seus vocabulários. Exercitem o português de vocês e porque não utilizar uma palavra estrangeira de vez em quando.

Kiss!