Eu sempre fui uma menina de esperar muito para que as coisas acontecessem, esperava que as aulas começassem, esperava que as aulas acabassem logo, esperava a estréia de um filme, esperava o lançamento de um livro, esperava o amanhecer, esperava o entardecer, esperava o amor chegar, esperava a paixão aflorar e sempre ficava esperando que as coisas acontecessem, más me perguntava por que esperar tanto, será que isso valeria apena.
Um dia sonhei que tudo que esperava acontecia e então ao acordar esperei que se tornasse realidade mais não foi bem assim, a realidade ainda era bem diferente. Minha vida toda esperei que um dia fosse uma pessoa bem sucedida, com um emprego e profissão que me orgulhasse mais quanto mais eu esperava mais sem rumo eu me encontrava.
Eu sonhava acordada a todo momento com tudo que eu queria que acontecesse na minha vida e passava dias e dias esperando que acontecesse, mais não acontecia, quando algo que eu não esperava acontecia em minha vida ai então eu esperava que tivesse uma continuidade e não tinha, más quando acontecia algo comigo e eu não dava importância e nem esperava nada disso então se tornava algo muitíssimo importante em minha vida.
Com o passar do tempo eu percebi que esperar para que as coisas acontecessem só atrapalhava que as coisas boas de fato acontecessem e a partir dai eu passei a não esperar mais, decidi esperar somente que as coisas acontecessem como elas deveriam acontecer e não como eu esperava que elas acontecessem.
Rosangela Andrade

Nenhum comentário:
Postar um comentário