quinta-feira, 1 de agosto de 2013

O Fim Das Férias Chegou!


O mês de julho acabou e com ele as férias também, agora temos que voltar as aulas e a correria da universidade, que eu particularmente adoro mais tenho que confessar não ser fácil. A lei da vida é essa se a pessoa tem um objetivo na vida tem correr atrás e a melhor maneira é estudando. quando ei estou na faculdade nem vejo o tempo passar é maravilhoso me dedicar a estudar algo que eu amo e muito.
Eu dou muito valor à oportunidade que eu tive de estudar porque meus pais não tiveram a mesma oportunidade e sempre me ensinaram que a base de tudo era os estudos, por isso sempre me dediquei a isso é claro que o fato de eu gostar de estudar ajuda bastante mais mesmo se eu não gostasse tanto me esforçaria pois eu sei o quanto a vida sem estudos é difícil por experiência de ver os meus pais o quanto sofreram e sofrem por terem tido a oportunidade de estudar por tanto meus amores estudem o máximo que puderem, leiam livros para adquirir ainda mais conhecimento para vocês mesmos, tudo que podemos aprender nos ajuda demais em nosso futuro.
Mesmo com fim das férias não perdemos a oportunidade de nos divertimos aos finais de semana, de curtir um tempinho lendo um bom livro ou até assistindo há um bom filme, eu vou estar sempre postando aqui no blog sugestões de filmes e de livros para vocês.

Beijos!  

Rosangela Andrade

A Menina Que Esperava


Eu sempre fui uma menina de esperar muito para que as coisas acontecessem, esperava que as aulas começassem, esperava que as aulas acabassem logo, esperava a estréia de um filme, esperava o lançamento de um livro, esperava o amanhecer, esperava o entardecer, esperava o amor chegar, esperava a paixão aflorar e sempre ficava esperando que as coisas acontecessem, más me perguntava por que esperar tanto, será que isso valeria apena.
Um dia sonhei que tudo que esperava acontecia e então ao acordar esperei que se tornasse realidade mais não foi bem assim, a realidade ainda era bem diferente. Minha vida toda esperei que um dia fosse uma pessoa bem sucedida, com um emprego e profissão que me orgulhasse mais quanto mais eu esperava mais sem rumo eu me encontrava.
Eu sonhava acordada a todo momento com tudo que eu queria que acontecesse na minha vida e passava dias e dias esperando que acontecesse, mais não acontecia, quando algo que eu não esperava acontecia em minha vida ai então eu esperava que tivesse uma continuidade e não tinha, más quando acontecia algo comigo e eu não dava importância e nem esperava nada disso então se tornava algo muitíssimo importante em minha vida.
Com o passar do tempo eu percebi que esperar para que as coisas acontecessem só atrapalhava que as coisas boas de fato acontecessem e a partir dai eu passei a não esperar mais, decidi esperar somente que as coisas acontecessem como elas deveriam acontecer e não como eu esperava que elas acontecessem.

Rosangela Andrade