quarta-feira, 31 de julho de 2013

Viva a Vida Como Ela Deve Ser Vivida


A vida é complicada de entender as pessoas correm sem saber atrás do que, vivem estressados com tudo e não param para pensar no lado bom da vida, não descanção a mente nem por um momento e se esquecem o quanto isso pode ser prejudicial a o quanto estão deixando de aproveitar, de admirar e de sentir da vida.
Eu não deixo que os meus compromissos do dia-a-dia me tirem a oportunidade de admirar o que a vida tem de bonito e é por isso que não abro mão de andar para todos os lados com uma câmera ou mesmo um celular para registrar tudo que me deparo. Na vida tudo é uma questão de saber olhar e treinar nosso olho à cada dia, as vezes passamos por algo maravilhoso e nem nos damos conta disso por isso precisamos nos desligamos do que não é de fato importante para nosso bem estar.
Uma pergunta que eu me faço todos os dias é: _ O que eu estou fazendo nesse mundo?, então todos os dias incansavelmente busco a resposta para essa pergunta nas belezas desse mundo em que vivemos, é claro que até o momento eu só consegui descobrir que estou aqui para buscar por coisas boas que estão espalhadas por todas as partes do mundo.
Na verdade viver bem é só uma questão de escolha, se colocarmos em nosso interior que iremos viver apenas, já irá nos ajudar a estar de fato no mundo para sorrir, amar, conhecer e descobrir as coisas que foi nos deixado na terra, foi assim que eu comecei a viver bem com muita qualidade, viva intensamente sua vida sem deixar que algo que vocês nem sabem o que é lhes atrapalhar.


Rosangela Andrade 
  

terça-feira, 30 de julho de 2013

Fotodepilação


Olá amores hoje eu vim falar para vocês de fotodepilação, eu estou fazendo na virilha e já fiz quatro sessões o esperado são dez sessões porém desde a primeira sessão já é possível notar a diferença. É um processo gradativo, à cada sessão que faço noto que vai reduzindo os pelos e que demora mais para crescer os que ainda restam.
As sessões são muito rápidas no meu caso não demora nem dez minutos. O procedimento pré depilação é bem simples, deve-se depilar a área com lamina um dia antes e usar um fluido que é vendido na própria clinicas (todas as clinicas tem o seu para vender) por pelo menos cinco dias antes da sessão. Na hora da sessão a profissional aplica um gel na área a passar pelo procedimento e em seguida vem com um aparelho que dispara flash como os de fotografias, com poucos flash a sessão acaba a profissional retira o gel e aplica um creme calmante na área que passou pelo processo. A fotodepilação é um pouco dolorida a área esquenta bastante porém isso é muito relativo da área que está realizando o procedimento e de pessoa para pessoa também.
O pós depilação é hidratar a área pois a pele pode ficar ressecada ai vem novamente o fluido, nos dias seguinte os pelos começam a crescer e caem os que sobram é porque ainda precisam de mais sessões. O tempo entre uma sessão e outra é estabelecido pela profissional que realiza o procedimento de fotodepilação para mim foi estabelecido as três primeira sessões com um intervalo de vinte dias entre uma sessão e outro já para a quarta sessão tive que esperar trinta dias.
O resultado está sendo muito satisfatório para mim e na minha opinião vale apena o investimento existem clinicas que os var é único independente da área e algumas clinicas só passam o valor depois de uma avaliação é só escolher.

Espero que tenham gostado!

Beijos!

                                                                                                                          Rosangela Andrade

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Hidratantes Que Estou Usando

Olá amores hoje vim mostrar pra vocês os hidratantes que estou usando para manter minha pele hidratada com esse frio que está fazendo, então vamos lá direto ao ponto.

Para começar, após o banho de manhã eu uso o hidratante de O Boticário Nativa Spa Ameixa

A noite após o banho eu passo o hidratante de Algodão da Natura.

Como eu nunca gostei de cremes próprios para os pés então eu utilizo o hidratante da Nivea.

E por ultimo no rosto utilizo o hidratante Aclara da Avon.

Esses são os cuidados que estou tendo nesses dias frios que castiga tanto a nossa pele, cuidem-se vocês também pois não querem ter a pele ressecada né.

Beijos! 

Rosangela Andrade



Palavras


Palavras são o melhor meio de se expressar, é através delas que podemos conhecer inúmeras coisas, elas podem ser comuns como as que usamos em nosso dia-a-dia ou difíceis de pronunciar como os nomes científicos das plantas e animais.
São graças as palavras que podemos nos perder por horas em uma história de um livro. Palavras cada um tem uma forma de pronunciá-las, forma essa que nem sempre é a mais correta a se usar, as vezes soa engraçado, más sem elas não seriamos capazes de de nos comunicarmos civilizadamente, aliás a civilização só pode ser chamada assim por que sabemos usar as palavras.
Soltas ou em frases as palavras nos acompanham o tempo todo, desde acordarmos até mesmo em sonhos que são representados não somente com imagens mais também com palavras.
Se não existissem as palavras não poderíamos estar agora nos comunicado através da internet, não assistiríamos TV, não leriamos livros e principalmente não poderíamos conversar com outra pessoa.
Desfrutem do poder das palavras, tentem sempre utilizar palavras novas em seus vocabulários. Exercitem o português de vocês e porque não utilizar uma palavra estrangeira de vez em quando.

Kiss!



domingo, 28 de julho de 2013

Top 10: Filmes para curtir o Domingo

Olá amores hoje preparei um Top 10 para vocês curtirem no Domingo, escolham o que mais lhes agradam e divirtam-se.

1° Vidas que se Cruzam


Um filme que une passado e presente ao mesmo tempo, conta a história de Mariana (Jennifer Lawrence) de 16 anos e vive na fronteira do México com seus pais e pode te surpreender com suas atitudes. Sylvia (Charlize Theron) vive com a sombra de seu passado e tenta esquece-lo através do sexo. Gina (Kim Basinger) vive um caso fora de seu casamento.

2° Comer Rezar Amar


Com Julia Roberts Comer Rezar Amar é um filme envolvente e divertido, o seu personagem Liz Gilbert vive um amor em Bali na Índia onde ela também descobre sua paz interior e equilíbrio.

3° Colombiana em busca de vingança


Filme protagonizado por Zoe Saldana, a história eletrizante de Cataleya que aos nove anos presencia a morte de seus pais daí em diante vive para destruir o assassino.

4° Cisne Negro


Com Natalie Portman Cisne Negro conta a história de Nina uma bailarina que assume dois papéis no balé e isso pode lhe ser destrutivo.

5° Paraísos Artificiais 

Com Nathalia Dill, Luca Bianchi e Livia de Bueno, filme brasileiro que conta a história de um triangulo amoroso vivido em um festival de música eletrônica regado à álcool e drogas.

6° O Código

  Com o maravilhoso Jason Statham que vive o Personagem Luke que salva uma menina dentro de um trem das mãos de bandidos a a partir dai ele se mete em uma encrenca para manter a menina à salvo.

7° Risco Máximo

Filme com Henstridge e Jean Claude Van Damme onde o ator interpreta dois papeis, apesar de o filme ter sofrido com a critica que considera Van Damme um péssimo ator particularmente ache o filme aproveitável.

8° Salt

Com Angelina Jolie que interpreta Evelyn Salt uma agente da CIA, porém ela é na verdade uma russa que cai em uma mentira.

9° Doce Vingança 

Jennifer Hills escritora que se refugia numa cabana para escrever seu livro ela só não esperava ser atacada por jovens locais.

10° Nos Embalos da Dança

Filme alemão que conta a história um professor de dança que perde o emprego e para manter sua mãe em uma casa de repouso se fantasia de mulher para poder dar aula, acaba se apaixonando e vivendo um grande amor.

A minha opinião quanto à filmes é bem amadora mais espero que gostem.

Beijos

sábado, 27 de julho de 2013

Amor!


As pessoas buscam por um amor que criam em suas mentes, um amor tirado de um livro de romances baratos ou tirados de um filme que gostaram muito. Mais o que é o amor? Será só entre um homem e uma mulher?, não. O amor é muito complexo de entender mas ao mesmo tempo é tão simples de sentir. Uma mãe ama o seu bebê desde o primeiro momento que o sente em seu ventre, um animal também é capaz de amar uma pessoa desde o momento que o vê pela primeira vez.
Amar, tão bom mais o que as pessoas andam buscando?, quando ando na rua percebo que as pessoas se esquecem de exercitar seus corações e por isso não encontram o amor que procuram, todos andam carrancudos e não notam o que está a sua volta, muitas vezes passam ao lado do amor de suas vidas e nem notam que ele está ali, e isso acontece exatamente por não exercitarem seus corações.
Mais não devemos só buscar amor no sexo oposto também podemos amar uma ou um amigo, tios, primos, animais entre outros mais não devemos de forma alguma nos esquecer de nossos pais que nos amam desde sempre e as vezes não lhes damos o devido valor.
Além de amar as pessoas devemos demonstrar esse amor que sentimos, conversar com o outro sobre o que sentimos por ele nos faz muito bem pois o que nós realmente não queremos é amanhã perde uma pessoa tão amada e saber que nunca disse para ela o quanto a amava e em nenhum momento da sua convivência com ela você demonstrou tal amor, depois que perdemos uma pessoa que amamos não vai adiantar sentar, chorar e dizer que a ama pois ai será tarde de mais para ela saber.Por isso ame enquanto há tempo porque amar é maravilhoso pra quem ama e pra quem recebe.

Espalhem amor!


Playlist!

Olá amores, eu sei demorei pra voltar mas eu posso explicar...eu estava com uma gripe horrível e não conseguia nem sair da cama mais agora estou melhor. Essa semana está muito frio né pessoal, com esse frio fica difícil sair pra balada não é mesmo, eu sei, por isso mesmo preparei uma playlist pra vocês curtirem suas cobertinhas quentinhas nesse final de semana, preparadas? Vem comigo!


















  






Amores essa foi a playlist selecionada para essa semana como vocês puderam ver foi bem eclética como eu gosto e vocês qual estilo musical gostam mais? Me contem.

Beijos! 

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Beleza



O que é a beleza? Para muitos pode ser uma pele bonita, um corpo magro coberto de uma linda e cara roupa, um cabelo com o corte e a cor da moda, para outros será uma pessoa loira se olhos azuis, alta e magra, mais beleza não é seguir os padrões estabelecidos pela mídia pois todos te  o seu próprio padrão de moda pode até parecer clichê mais não é o que eu realmente penso. Cada pessoa  nasceu com um padrão de beleza diferente, uns loiros e outros morenos, uns magros e outros gordos, uns baixos e outros altos e todos bonitos.
Quem nunca viu na TV ou leu em uma revista que não existe gente feia, só existe pessoa mal cuidada,  eu acredito nisso porque hoje em dia existe tantos artifícios para ficaremos ainda mais bonitas, como maquiagem, além de inúmeros cremes milagrosos, tudo está tão a nossa mão que só não fica bonita quem não quer, será?, acho que não a auto estima também quer disser muito, uma mulher com boa auto estima por si só já fica linda com as artimanhas da maquiagem então não tem para ninguém.
Beleza é muito relativo cada qual tem um estilo que mais lhe agrada, mais isso não quer dizer que o que não faz  o seu estilo não seja bonito, temos que aprender a não dizer tal padrão é feio ou tal pessoa é feia, porque ela não alisa o cabelo, porque não se maquia assim ou assado, não, cada um gosta do seu cabelo de um jeito diferente do seu, gosta de se vestir de um jeito que para ela é sim bonito. Tudo é uma questão de se acostumar, pois existe moda que você vê e acha horrível quando todos estão usando seu olhar se acostuma e você começa até gostar também.
Então eu proponho um exercício para todas vocês cometem a olhar com outros olhos o que até hoje pareceu para vocês feio, analisem bem e encontrem nesse contexto uma beleza depois disso vocês deram como fica muitíssimo mais fácil não criticar os outros e aceitar a escolha e  o biótipo de cada um e vão aprender também a gostar das diferentes formas de cada um.

Depois me contem com foi para vocês fazer esse exercício.

Beijos!



Solidão



Quem nunca se sentiu solitária mesmo tendo inúmeras pessoas ao seu lado, pois eu já e pra mim nessas horas o melhor mesmo é ficar sozinha pois todas nós temos um outro alguém dentro de nós e quando estamos de fato sozinhas conseguimos conversar com esse outro alguém e colocar nossos pensamentos e sentimentos no lugar. Esse sentimento é perfeitamente normal principalmente nas mulheres, em mim mesmo isso volta e meia acontece, a solidão chega e com ela a vontade de ficar sozinha, chorar e sumir no mundo mais esse sentimento não é fácil de suportar sozinha, cada pessoa descobre um jeito de se livrar desse sentimento que nos provoca tão grande dor.
Depois de alguns anos eu acabei descobrindo uma forma de me livrar mais rápido desse sentimento que me deixa tão mal, para mim a melhor forma é colocar no papel o que passa aqui dentro de mim, com um pedaço de papel e uma caneta nas mãos eu escrevo tudo que penso e sinto e até o que quero fazer, sonhos que quero alcançar, e com isso meu coração se alivia e eu até consigo me sentir melhor.
Existem outros métodos que eu também gosto de usufruir quando minha cabeça toma a função do meu coração e uma delas é muito clássica, se trancar no quarto  e gritar como se nada existe, colocar sua música preferida em alto som e como cantar bem alto como se a música fosse somente sua, socar o travesseiro, pular como uma criança ou simplesmente sentar no chão e chorar são coisas que podem sim ajudar e muito, talvez dez minutos fazendo uma dessas coisas e já é o suficiente para você ficar bem e feliz de novo.
Não importa de qual método você faz uso para se sentir bem, o que importa de verdade é achar um meio para não ficar triste pois a tristeza nos faz mal.
Todos sabem que o que realmente nos faz bem é ser feliz pois a felicidade deixa nossa pele mais bonita, previne as rugas (não as marcas de expressão rsrs) nosso cabelo brilha mais e temos muito mais disposição. Não importa o que vocês façam para ficarem bem o que realmente importa é não se abater por um sentimento ruim pois temos que sempre fazer o possível para está se sentindo bem.

Me contem o que vocês fazem para se livrarem do sentimento de solidão.

Beijos! 


segunda-feira, 15 de julho de 2013

Como Depilar o Buço Em Casa

Olá meninas hoje eu vim mostrar para vocês como eu depilo o meu buço em casa, é uma forma bem caseira que eu vou mostrar através de fotos e vou explicar tudinho do jeito que eu faço, não reparem na cara sem maquiagem porque não dá para fazer depilação no buço maquiada né amores, agora de bobagem e vamos lá?

O que vamos precisar?
Panela de Ágata e cera ( no caso estou usando uma cera de mel).

Loção Pré-Depilação, a que eu usei é a Depilart com extrato de Sálvia.


Removedor de cera, o que eu usei foi o Depilart Removedor com óleo de Semente de Uva.


E vocês vão precisar também de algodão ou de uma toalhinha bem macia.

O processo de depilação é bem simples,
1° Limpar a área a ser depilada com água e sabonete e com a loção Pré-Depilação, essa loção pode substituir a água e o sabonete se vocês preferirem, eu prefiro lavar antes para retirar bem a oleosidade da pele e o pelo ficar preparado para ser removido;

2° Deter a cera em fogo baixo, antes de aplicar na pele vocês devem testar a temperatura no dorso da mão, a cera não deve ficar muito liquida;

3° Aplicar a cera no buço, eu aplico primeiro uma metade e depois a outra;


4° Após depilar toda a área, lembrando de não aplicar mais de duas vezes por área, vocês devem retira o resíduo da cera com o removedor;

5° Caso tenha sobrado algum pelinho retirar com a pinça

E pronto vocês teram um buço livre de pelos por mais ou menos quinze dias, éimportante também que vocês esperem vinte dias antes da proxima depilação e não esqueçam de após vinte e quatro horas hidratar bem a pele.

Me contem oque estão achando do blog, espero que tenham gostado do post.

Beijos!






sábado, 13 de julho de 2013

Dia Mundial do Rock

Olá amores, como vocês já devem saber hoje é o dia mundial do Rock e para comemorar esse dia eu trouxe pra vocês algumas fotos de celebridades com maquiagens rock'n'roll para vocês se inspirarem e saírem a noite maquiadas a caráter.

Que tal seguir o exemplo de Kristen Stewart e usar um olho bem esfumado em tom de marrom com boca nude.

Ou quem sabe seguir o exemplo da Ana Hickmann em um ensaio com olhos esfumado preto e boca bem apagada.

Outra diva que podemos nos inspirar é Nicole Scherzinger, a bonitona sempre aposta em olhos pretos e na boca nada mais que um brilhinho.

A Avril Lavigne é roqueirinha mais fofa que eu já vi, sempre com olhos bem pretos com lindos cílios postiços e boca apagadinha.

Agora se vocês acharem que essas makes fogem muito do estilo de vocês, mas mesmo assim querem curtir o dia do Rock podem usar uma make bem de bonita seguindo o exemplo da Adele, faça uma pele perfeita com um delineado um pouco marcado, cílios postiços e para finalizar um gloss, vocês iram arrasar.


Essas foram as makes que eu selecionei para vocês se inspirarem, agora para finalizar essa comemoração mundial preparei uma Playlist rock'n'roll para entrarem no clima antes de sair de casa, vamos lá.






























































Bom amores essa foi minha seleção para o Dia Mundial do Rock, espero que tenham gostado e até o próximo Post. Feliz dia Mundial do Rock.

Beijos!

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Playlist


Amores selecionei para vocês uma playlist somete com Covers de excelente qualidade com vozes incríveis, espero que vocês gostem. Preparadas...


















Espero que você curtam e até o próximo playlist, divirtam-se.

Beijos!!