A vida é complicada de entender as pessoas correm sem saber atrás do que, vivem estressados com tudo e não param para pensar no lado bom da vida, não descanção a mente nem por um momento e se esquecem o quanto isso pode ser prejudicial a o quanto estão deixando de aproveitar, de admirar e de sentir da vida.
Eu não deixo que os meus compromissos do dia-a-dia me tirem a oportunidade de admirar o que a vida tem de bonito e é por isso que não abro mão de andar para todos os lados com uma câmera ou mesmo um celular para registrar tudo que me deparo. Na vida tudo é uma questão de saber olhar e treinar nosso olho à cada dia, as vezes passamos por algo maravilhoso e nem nos damos conta disso por isso precisamos nos desligamos do que não é de fato importante para nosso bem estar.
Uma pergunta que eu me faço todos os dias é: _ O que eu estou fazendo nesse mundo?, então todos os dias incansavelmente busco a resposta para essa pergunta nas belezas desse mundo em que vivemos, é claro que até o momento eu só consegui descobrir que estou aqui para buscar por coisas boas que estão espalhadas por todas as partes do mundo.
Na verdade viver bem é só uma questão de escolha, se colocarmos em nosso interior que iremos viver apenas, já irá nos ajudar a estar de fato no mundo para sorrir, amar, conhecer e descobrir as coisas que foi nos deixado na terra, foi assim que eu comecei a viver bem com muita qualidade, viva intensamente sua vida sem deixar que algo que vocês nem sabem o que é lhes atrapalhar.
Rosangela Andrade































