Olá amores, eu sei demorei pra voltar mas eu posso explicar...eu estava com uma gripe horrível e não conseguia nem sair da cama mais agora estou melhor. Essa semana está muito frio né pessoal, com esse frio fica difícil sair pra balada não é mesmo, eu sei, por isso mesmo preparei uma playlist pra vocês curtirem suas cobertinhas quentinhas nesse final de semana, preparadas? Vem comigo!
Amores essa foi a playlist selecionada para essa semana como vocês puderam ver foi bem eclética como eu gosto e vocês qual estilo musical gostam mais? Me contem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário