Olá meninas hoje eu vim mostrar para vocês como eu depilo o meu buço em casa, é uma forma bem caseira que eu vou mostrar através de fotos e vou explicar tudinho do jeito que eu faço, não reparem na cara sem maquiagem porque não dá para fazer depilação no buço maquiada né amores, agora de bobagem e vamos lá?
O que vamos precisar?
Panela de Ágata e cera ( no caso estou usando uma cera de mel).
Loção Pré-Depilação, a que eu usei é a Depilart com extrato de Sálvia.
Removedor de cera, o que eu usei foi o Depilart Removedor com óleo de Semente de Uva.
E vocês vão precisar também de algodão ou de uma toalhinha bem macia.
O processo de depilação é bem simples,
1° Limpar a área a ser depilada com água e sabonete e com a loção Pré-Depilação, essa loção pode substituir a água e o sabonete se vocês preferirem, eu prefiro lavar antes para retirar bem a oleosidade da pele e o pelo ficar preparado para ser removido;
2° Deter a cera em fogo baixo, antes de aplicar na pele vocês devem testar a temperatura no dorso da mão, a cera não deve ficar muito liquida;
3° Aplicar a cera no buço, eu aplico primeiro uma metade e depois a outra;
4° Após depilar toda a área, lembrando de não aplicar mais de duas vezes por área, vocês devem retira o resíduo da cera com o removedor;
5° Caso tenha sobrado algum pelinho retirar com a pinça
E pronto vocês teram um buço livre de pelos por mais ou menos quinze dias, éimportante também que vocês esperem vinte dias antes da proxima depilação e não esqueçam de após vinte e quatro horas hidratar bem a pele.
Me contem oque estão achando do blog, espero que tenham gostado do post.
Beijos!