terça-feira, 30 de julho de 2013

Fotodepilação


Olá amores hoje eu vim falar para vocês de fotodepilação, eu estou fazendo na virilha e já fiz quatro sessões o esperado são dez sessões porém desde a primeira sessão já é possível notar a diferença. É um processo gradativo, à cada sessão que faço noto que vai reduzindo os pelos e que demora mais para crescer os que ainda restam.
As sessões são muito rápidas no meu caso não demora nem dez minutos. O procedimento pré depilação é bem simples, deve-se depilar a área com lamina um dia antes e usar um fluido que é vendido na própria clinicas (todas as clinicas tem o seu para vender) por pelo menos cinco dias antes da sessão. Na hora da sessão a profissional aplica um gel na área a passar pelo procedimento e em seguida vem com um aparelho que dispara flash como os de fotografias, com poucos flash a sessão acaba a profissional retira o gel e aplica um creme calmante na área que passou pelo processo. A fotodepilação é um pouco dolorida a área esquenta bastante porém isso é muito relativo da área que está realizando o procedimento e de pessoa para pessoa também.
O pós depilação é hidratar a área pois a pele pode ficar ressecada ai vem novamente o fluido, nos dias seguinte os pelos começam a crescer e caem os que sobram é porque ainda precisam de mais sessões. O tempo entre uma sessão e outra é estabelecido pela profissional que realiza o procedimento de fotodepilação para mim foi estabelecido as três primeira sessões com um intervalo de vinte dias entre uma sessão e outro já para a quarta sessão tive que esperar trinta dias.
O resultado está sendo muito satisfatório para mim e na minha opinião vale apena o investimento existem clinicas que os var é único independente da área e algumas clinicas só passam o valor depois de uma avaliação é só escolher.

Espero que tenham gostado!

Beijos!

                                                                                                                          Rosangela Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário