Quem nunca se sentiu solitária mesmo tendo inúmeras pessoas ao seu lado, pois eu já e pra mim nessas horas o melhor mesmo é ficar sozinha pois todas nós temos um outro alguém dentro de nós e quando estamos de fato sozinhas conseguimos conversar com esse outro alguém e colocar nossos pensamentos e sentimentos no lugar. Esse sentimento é perfeitamente normal principalmente nas mulheres, em mim mesmo isso volta e meia acontece, a solidão chega e com ela a vontade de ficar sozinha, chorar e sumir no mundo mais esse sentimento não é fácil de suportar sozinha, cada pessoa descobre um jeito de se livrar desse sentimento que nos provoca tão grande dor.
Depois de alguns anos eu acabei descobrindo uma forma de me livrar mais rápido desse sentimento que me deixa tão mal, para mim a melhor forma é colocar no papel o que passa aqui dentro de mim, com um pedaço de papel e uma caneta nas mãos eu escrevo tudo que penso e sinto e até o que quero fazer, sonhos que quero alcançar, e com isso meu coração se alivia e eu até consigo me sentir melhor.
Existem outros métodos que eu também gosto de usufruir quando minha cabeça toma a função do meu coração e uma delas é muito clássica, se trancar no quarto e gritar como se nada existe, colocar sua música preferida em alto som e como cantar bem alto como se a música fosse somente sua, socar o travesseiro, pular como uma criança ou simplesmente sentar no chão e chorar são coisas que podem sim ajudar e muito, talvez dez minutos fazendo uma dessas coisas e já é o suficiente para você ficar bem e feliz de novo.
Não importa de qual método você faz uso para se sentir bem, o que importa de verdade é achar um meio para não ficar triste pois a tristeza nos faz mal.
Todos sabem que o que realmente nos faz bem é ser feliz pois a felicidade deixa nossa pele mais bonita, previne as rugas (não as marcas de expressão rsrs) nosso cabelo brilha mais e temos muito mais disposição. Não importa o que vocês façam para ficarem bem o que realmente importa é não se abater por um sentimento ruim pois temos que sempre fazer o possível para está se sentindo bem.
Me contem o que vocês fazem para se livrarem do sentimento de solidão.
Beijos!


Nenhum comentário:
Postar um comentário