quinta-feira, 18 de julho de 2013

Beleza



O que é a beleza? Para muitos pode ser uma pele bonita, um corpo magro coberto de uma linda e cara roupa, um cabelo com o corte e a cor da moda, para outros será uma pessoa loira se olhos azuis, alta e magra, mais beleza não é seguir os padrões estabelecidos pela mídia pois todos te  o seu próprio padrão de moda pode até parecer clichê mais não é o que eu realmente penso. Cada pessoa  nasceu com um padrão de beleza diferente, uns loiros e outros morenos, uns magros e outros gordos, uns baixos e outros altos e todos bonitos.
Quem nunca viu na TV ou leu em uma revista que não existe gente feia, só existe pessoa mal cuidada,  eu acredito nisso porque hoje em dia existe tantos artifícios para ficaremos ainda mais bonitas, como maquiagem, além de inúmeros cremes milagrosos, tudo está tão a nossa mão que só não fica bonita quem não quer, será?, acho que não a auto estima também quer disser muito, uma mulher com boa auto estima por si só já fica linda com as artimanhas da maquiagem então não tem para ninguém.
Beleza é muito relativo cada qual tem um estilo que mais lhe agrada, mais isso não quer dizer que o que não faz  o seu estilo não seja bonito, temos que aprender a não dizer tal padrão é feio ou tal pessoa é feia, porque ela não alisa o cabelo, porque não se maquia assim ou assado, não, cada um gosta do seu cabelo de um jeito diferente do seu, gosta de se vestir de um jeito que para ela é sim bonito. Tudo é uma questão de se acostumar, pois existe moda que você vê e acha horrível quando todos estão usando seu olhar se acostuma e você começa até gostar também.
Então eu proponho um exercício para todas vocês cometem a olhar com outros olhos o que até hoje pareceu para vocês feio, analisem bem e encontrem nesse contexto uma beleza depois disso vocês deram como fica muitíssimo mais fácil não criticar os outros e aceitar a escolha e  o biótipo de cada um e vão aprender também a gostar das diferentes formas de cada um.

Depois me contem com foi para vocês fazer esse exercício.

Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário