quinta-feira, 1 de agosto de 2013

O Fim Das Férias Chegou!


O mês de julho acabou e com ele as férias também, agora temos que voltar as aulas e a correria da universidade, que eu particularmente adoro mais tenho que confessar não ser fácil. A lei da vida é essa se a pessoa tem um objetivo na vida tem correr atrás e a melhor maneira é estudando. quando ei estou na faculdade nem vejo o tempo passar é maravilhoso me dedicar a estudar algo que eu amo e muito.
Eu dou muito valor à oportunidade que eu tive de estudar porque meus pais não tiveram a mesma oportunidade e sempre me ensinaram que a base de tudo era os estudos, por isso sempre me dediquei a isso é claro que o fato de eu gostar de estudar ajuda bastante mais mesmo se eu não gostasse tanto me esforçaria pois eu sei o quanto a vida sem estudos é difícil por experiência de ver os meus pais o quanto sofreram e sofrem por terem tido a oportunidade de estudar por tanto meus amores estudem o máximo que puderem, leiam livros para adquirir ainda mais conhecimento para vocês mesmos, tudo que podemos aprender nos ajuda demais em nosso futuro.
Mesmo com fim das férias não perdemos a oportunidade de nos divertimos aos finais de semana, de curtir um tempinho lendo um bom livro ou até assistindo há um bom filme, eu vou estar sempre postando aqui no blog sugestões de filmes e de livros para vocês.

Beijos!  

Rosangela Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário