sábado, 27 de julho de 2013
Amor!
As pessoas buscam por um amor que criam em suas mentes, um amor tirado de um livro de romances baratos ou tirados de um filme que gostaram muito. Mais o que é o amor? Será só entre um homem e uma mulher?, não. O amor é muito complexo de entender mas ao mesmo tempo é tão simples de sentir. Uma mãe ama o seu bebê desde o primeiro momento que o sente em seu ventre, um animal também é capaz de amar uma pessoa desde o momento que o vê pela primeira vez.
Amar, tão bom mais o que as pessoas andam buscando?, quando ando na rua percebo que as pessoas se esquecem de exercitar seus corações e por isso não encontram o amor que procuram, todos andam carrancudos e não notam o que está a sua volta, muitas vezes passam ao lado do amor de suas vidas e nem notam que ele está ali, e isso acontece exatamente por não exercitarem seus corações.
Mais não devemos só buscar amor no sexo oposto também podemos amar uma ou um amigo, tios, primos, animais entre outros mais não devemos de forma alguma nos esquecer de nossos pais que nos amam desde sempre e as vezes não lhes damos o devido valor.
Além de amar as pessoas devemos demonstrar esse amor que sentimos, conversar com o outro sobre o que sentimos por ele nos faz muito bem pois o que nós realmente não queremos é amanhã perde uma pessoa tão amada e saber que nunca disse para ela o quanto a amava e em nenhum momento da sua convivência com ela você demonstrou tal amor, depois que perdemos uma pessoa que amamos não vai adiantar sentar, chorar e dizer que a ama pois ai será tarde de mais para ela saber.Por isso ame enquanto há tempo porque amar é maravilhoso pra quem ama e pra quem recebe.
Espalhem amor!
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário