quinta-feira, 11 de julho de 2013

Esmalte da Semana: Melancia Colorama

Olá amores hoje será nosso primeiro post "Esmalte da Semana", e para começar eu usei o Melancia da Colorama que é um vermelho bem aberto e lindo, ele é bem cremoso e pouquinho grosso, é da linha NutriVerniz que contém Ceramidas, vitamina E e vitamina B5, a linha promete unhas mais fortes.
Eu fiz as unhas ontem a noite e achei que o esmalte demora a secar tanto que dormir e as acordaram com marca de lençol, claro que é só passar um extra brilho que elas somem, mais quis mostrar pra você como ficou de ontem para hoje. 




Abaixo segue fotos da embalagem para vocês verem...


Uma dica que eu deixo é pintar as unhas muito tempo antes de dormir pois esse esmalte demora a secar rsrsrs.
Espero que tenham gostado, deixem a opinião de vocês nos comentários e até o próximo post.

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário