Eu fiz as unhas ontem a noite e achei que o esmalte demora a secar tanto que dormir e as acordaram com marca de lençol, claro que é só passar um extra brilho que elas somem, mais quis mostrar pra você como ficou de ontem para hoje.
Abaixo segue fotos da embalagem para vocês verem...
Uma dica que eu deixo é pintar as unhas muito tempo antes de dormir pois esse esmalte demora a secar rsrsrs.
Espero que tenham gostado, deixem a opinião de vocês nos comentários e até o próximo post.
Beijos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário